… eu e tu …

images

~ por Recuperação em Agosto 2, 2009.

4 Respostas to “… eu e tu …”

  1. bom dia, minha querida! 🙂
    eu amo-te. sorte, tive muita sorte…
    abraço dos nossos

  2. Olá minha paixão 🙂
    Sabe-se lá quem teve mais sorte 🙂
    Eu amo-te muito
    Beijo dos nossos 😀

  3. Ah meninas… que coisa mais linda!… Eu amo encontrar esta reciprocidade.
    A convergência desses dois amores é que é sorte. Muita sorte, mesmo!

  4. Sentir uma explosão de sentimentos dessa intensidade
    é um privilégio
    para os que dão
    e para os que recebem
    e ir alternando entre estes dois verbos

Deixe uma Resposta

 
